quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Video: Lady Gaga meditando nua / pelada

10 comentários:

  1. eca alguém sente tesão nessa mulher?
    ninguém rs
    nem seus fãs que são99% gays rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara uma pessoa que se diz homem , mas fala eca , e despreza uma mina dessa , ja deve ser gay , só não é um fã.

      Excluir
    2. Eu sou homem! E digo tbm que essa mulher é broxante!
      Quem sente tesão nessa mulher é uma gala seca! PQP
      Mulher feia e esquisita!

      Excluir
  2. comeria ela amarradao...corpinho gostoso..acho ela um tesaozinho..

    ResponderExcluir
  3. Perto das que eu já comi essa é uma rainha

    ResponderExcluir
  4. adoraria enterrar meus 23,2 cm no rabo dela

    ResponderExcluir
  5. meto meu pau todinho no cu dela

    ResponderExcluir
  6. Caracas...ela é gostosa. Comia ela todinha depois de chupar seu grelinho e seu cuzinho. Gay é quem não gosta

    ResponderExcluir