sábado, 24 de agosto de 2013

Mateus Verdelho mostra o pênis ao vivo na Fazenda 6


29 comentários:

  1. Q nojo .... nao chupo nem a pau........ alguen me liga 99345678

    ResponderExcluir
  2. Q nojo .... nao chupo nem a pau........ alguen me liga 99345678

    ResponderExcluir
  3. pois eu chuparia ateh ele gozar na minha boca, ainda engulo a gala dele.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia esse pau do Mateus

    ResponderExcluir
  5. caralho que delícia, cavalgaria fácil

    ResponderExcluir
  6. ai sim ein Matheus rs muito gostosinho

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,pau gostoso .

    ResponderExcluir
  8. Q delicia ..
    qm me dera esse mateus na cama cmg ..
    eu ia senta e quica ateh ñ querer mais ..
    bem grosso neh esse piru delle ..woow

    ResponderExcluir
  9. Delicia, me liga. 78861003

    ResponderExcluir
  10. Cavalgaria nele,gostaria na boca dele e deixava ele cuspir no meu cuzinho e ele voltava Meter sem dó......delícia

    ResponderExcluir
  11. Aii qe delicio ,esse pau na minha bca nossa ia kica varias vezes ate ele gozar na miinha boca ui deu tezao

    ResponderExcluir
  12. que delicia chuparia até encher minha boca de leite depois chuparia mais e mais até enfiar todinho no meu rabo e me fuder muito aiiiiiiiiii gozeiiii

    ResponderExcluir
  13. NOSSA! se está assim enquanto mole, imagine quando duro !? E olhando, sim, o pênis dele é grande porque? Olhe para a cintura e olhe onde pênis aparece ;D

    ResponderExcluir
  14. Nosso q pau gostoso,isso q ta mole,imagine duro!
    adoooooooooooooooooooro

    ResponderExcluir
  15. nossssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa, delicia....

    ResponderExcluir
  16. Aih Que Gostozooo Voh Chupo Bem gostozo pra vc 04396319918

    ResponderExcluir
  17. EEEEEE Genteee gostosaaa, se quiser mandar foto e receber abcdaempresa@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Dava gostoso p vc gato q pau grande kkk

    ResponderExcluir
  19. Nossa Que Pau Gostozo eu Chuparia Ate Gozar Na Minha Boca.

    ResponderExcluir
  20. Aiii que delicia!!! Chuparia ate ficar vermelho !! Cavalgaria ate morrer ! Meu numero esse pau enorme !!!

    ResponderExcluir
  21. Me chama no whats (71)8318-8710

    ResponderExcluir
  22. Hummmmm eu chuparia muito ....sou do RJ watsap 22 981301970

    ResponderExcluir
  23. nosa q vontade sentar nesse pauzão groso !!! to gozando aqi

    ResponderExcluir
  24. eu enfiava esse pau no meu cu

    ResponderExcluir