quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Diego bbb14 pelado



9 comentários:

  1. Esse diego é uma dlç mesmo ,quando sair ele bem que podia posar nu pra mim ver esse instrumento ai em pé e maior

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é que homem td de bom uma delícia tem um pau maravilhoso do jeitinho que eu gosto grosso ea cabeça parecendo um cogumelo gigante delícia ui amei.

    ResponderExcluir
  3. Esse não é o Diego -.-'

    ResponderExcluir
  4. Fake tosco vou denunciar esse blog d merda!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk, essa foto ai é de um participante do BBB Australiano, blog FAKE!

    ResponderExcluir
  6. Quero essa Pica No Meu Cú Ai que Delicia Ele Bem que Podia ficar mais Vezes Assim, Aki em Casa oh Seria bem Melhor GOstoso ele é VEM EM MIM DIEGO MULTIPLICA SENHOR

    ResponderExcluir
  7. Realmente não é ele pq o mesmo estava no banheiro... e pra mim isso não é um banheiro ao fundo e outra não teve um close tão grande do mastro do cara.

    ResponderExcluir
  8. pagou pitninho não né, pq isso ai não é um pontinho é um pintão, imagina duro, queria ser a fran nessas horas

    ResponderExcluir
  9. Nunca foi o penis do Diego isso é outro
    cara do reality extrangeiro

    ResponderExcluir