quarta-feira, 12 de junho de 2013

Foto do Caio Castro nu / pelado


65 comentários:

  1. Até gostozinho, pena que tem o pau pequeno!!

    ResponderExcluir
  2. Lindinho mas como disse o comentário anterior o pau é pequeno

    ResponderExcluir
  3. vcs tem que procurar um jumento kkkkkk arrombadas ou arrombados kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teu pau é pequeno tambem né ?hahahhahahahahhahahahhahahahahhahahahahhahah

      Excluir
    2. GENTEEEEE NAO E ELE

      Excluir
  4. Não o importa o tamanho e sim o prazer de estar com esse gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Nao é pekeno nao kkkkk..é um tamanho normal..é ki nem dizem, nao é a chave que é pequena mas o buraco da fechadura que é grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdadeee.... eu prefiro os pequenos que sabem tranzar...

      Excluir
  6. Meu pau mole eh bem assim, quando fico excitado ele vai a 20cm, tem coisas q so a natureza explica, nao acredita? Bote na boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum sera q ee isso td mesmo quero bota na boca kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu tbm tô afim de colocar na boca

      Excluir
    3. Nossa, to loco pra por na minha boca!

      Excluir
    4. opa com certeza só passar o skype

      Excluir
    5. uuuui , tbm gosteei quero ele todinho na minha bocaa .. haha'

      Excluir
  7. Que delicia em .... pena que é montagem :/

    ResponderExcluir
  8. Nao acho que seja montagem. A tatuagem é a mesma, só que imagem está invertida pois a foto foi tirada em um espelho (reflexo da imagem). Achei um tamanho bem normal, mas não precisa ser jumento pra ser bom de cama.
    Aliás, desculpa, mas pra mim quem fica reclamando de tamanho deve ter um tunel do tempo no lugar de cu né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ verdade.... eu tbm concordo.. tamanho de pênis não quer dizer nada... odeio pipi grosso e grande me machuca toda :/

      Excluir
  9. nao importa o tamanho importa que ele saiba fazer direitinhoe ele deve fazer muito bem

    ResponderExcluir
  10. Com o pênis nao ereto nao se é possivel ter a noçao exata do estrumento muitos homens sao uma caixinha de surpresa!

    ResponderExcluir
  11. Ta de bom tamanho, essas vacas que são laciadas mesmo, vao atraz de um jumento arrombadas kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tamanho, duro deve ser tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. gostosinho da pro gasto risos...

    ResponderExcluir
  14. nao achei pequeno nao masi tbm mesmo se fosse so de tar com ele ja era muito tesao lindo gostoso tesudooo pirocudoo aodrei

    ResponderExcluir
  15. Foto até maneirinha, porem é visível q é montagem, pq o Caio tem o instrumento bem maior. Digo isso baseado na foto q ele tirou com o iPhone com capa do Mickey; Ele estava com calça de moletom e visivelmente excitado e sem cueca o q deixou bem amostra o formato e o tamanho da neca dele. Quanto ao q estão falando do tamanho da neca desta foto, do q adiantaria está estampada uma benga de cavalo, e na hora do vamos ver, ñ saber como utilizar? Pq ñ importa o tamanho do barco e sim o balanço q ele pode proporcionar, se é q me entendem. Contrariando comentários acima relacionados a beleza do Caio, ele é um fofo e é muito bonito sim, na verdade ele é muito top.

    ResponderExcluir
  16. só achei o instrumento um pouquinho fino, poderia ser mais grossinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também concordo, o desse ai é estilo lápis.

      Excluir
  17. Querem um pau bem grandao ?
    21 CENTIMETROS ;)

    mee adcioneem tenho webcam

    SKYPE: CM19BRASIL

    http://www.facebook.com/cm.live.1

    ResponderExcluir
  18. vcs acham pequeno pq ta mole mais imagina isso duro huuum dlç

    ResponderExcluir
  19. tem que ver q o pau dele ta meio acordado

    ResponderExcluir
  20. sentava gostoso nesse pau mesmo pequeno, ainda pedia p me chamar de putinha, todo lisinho delicia!

    ResponderExcluir
  21. o essa delicia sentava com pazer ainda dava uma lembidinha com essa pau gostozo

    ResponderExcluir
  22. Sendo o Caio Queria mesmo se fosse menor... Imagina essa dlç me comendo... Nossaa fico molhadinha soh de pensar

    ResponderExcluir
  23. o pau nem é tão grande ,mas o conjunto é uma delicia chupava e sentava com gosto

    ResponderExcluir
  24. Emprimi e estou centado em cima batendo punheta.

    Goza, goza ai ki dilicia...

    ResponderExcluir
  25. Montagem de merda em,olha o ponteiro do mouse pretinho aqui bem em cima da mão ( com o celular ) dele KKKKKKKKKKKKKKK,só burro pra acreditar

    ResponderExcluir
  26. pequeno nada galera se prestarem bem atenção esse pau tá mole se isso mole já esta desse tamanho imagina duro....caracoles deve ser enorme

    ResponderExcluir
  27. Esse homem é gostoso d qualquer geito.... Hummmmm..

    ResponderExcluir
  28. Tou achando que esses outros anonimo e o caio pq n pode defender tanto assim kkk. pequeníssimo o pau dle

    ResponderExcluir
  29. Isso ai na minha boca vira pirulito, eu deixava ele me comer ate meu cu criar bico!!

    ResponderExcluir
  30. Nossa! Como a maioria das bixa são escrotas, do bueiro mesmo. Que nojo essas arrombadas sujas dizerem que o pau desse cara é pequeno

    ResponderExcluir
  31. Elas tem uma cratera de vulcão na bunda, enfia um sofá lá dentro, cavernosas! Eu tenho asco e nojo dessas bixas passivonas enlouquecidas

    ResponderExcluir
  32. O meu, mole, é menor que o dele...quando duro, chega a 22cm.

    ResponderExcluir
  33. Esse aí tá muito magro pra ser ele e poau e normal

    ResponderExcluir
  34. uaooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. Ta de sacanagem essas passivonas arrombadas dizerem que ele tem o pinto pequeno...vão procurar um metrô colegas, esse sim é grande e grosso o sificiente para taparem o túnel que vcs tem na bunda...arrombadissimas olha o rekalque!!! Beijo queridas...!!!




    ResponderExcluir
  36. O meu pau é maior que o dele - vc pode ver no meu blog wwww.casavgay.blospot.com - e olha que nem sou tão bonito assim, mas de qualquer forma se ele sabe fazer bem feito, deve valer a pena!

    ResponderExcluir
  37. Um O tamanho nao me diz nao Quero ve a qualidade rs . tem muinta gente que tem Penes grade e nem sabe usar

    ResponderExcluir
  38. ai que gostoso eu come eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gatinho ccccccccccccccccccoooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


    ResponderExcluir
  39. Nossa vcs so criticam os artistas vai cuidar do prprio rabo

    ResponderExcluir
  40. Eu pensava q ele tinha um pau grandao isso dai n faz nem dor! Kkkk um pau desse ppequeno!

    ResponderExcluir
  41. pinto pequeno e feio, o meu é melhor!!

    ResponderExcluir
  42. na boa pra ter o porte que o caio tem esse pau da devendo e muito rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  43. Quer um aloprado!? Vai atrás do kid bengala, o pau do cara não ta nem ereto. E outra, a partir do sétimo centímetro a mulher já sente prazer. Bando de racalcadas, doidinhas pra ter um Caio Castro que comam elas porém nem os que elas tem tão comendo.

    ResponderExcluir
  44. MINHOQUINHA KKKKKKKK PAU PEQUENO KKK

    ResponderExcluir
  45. Depois de 4 anos, ele assumiu que realmente o nude é dele!!! Kkkkk

    ResponderExcluir